terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quando fui a um Multibanco que ainda não tinha sido roubado ver se tinham depositado 1 cêntimo na minha conta




A minha amiga M. ligou-me, estava muito contente porque
lhe tinham depositado 1 cêntimo na sua conta, nos tempos
que correm não é nada mau - disse ela

Apressei-me a ir a um Multibanco que ainda não tivesse sido roubado
para ver se também a mim
me tinham depositado 1 cêntimo - 1 cêntimo não é nada - pensei eu
- mas não deixa de ser simpático haver alguém que não conhecemos que anda a 
depositar cêntimos nas contas de outras pessoas
 - pensei eu outra vez

Como estava bastante frio no dia no dia que fui ao Multibanco
pus o meu casaco azul bebé bastante quentinho,
o gorro avermelhado e as minhas botas cor-de-rosa 
                        Pois a mim ninguém me tinha depositado nada! Forretas! - pensei eu


                        Resolvi ligar para saber qual o motivo de terem depositado
                        1 cêntimo á minha amiga M. e a mim não me terem depositado nada!
                                                                          
                                                         o telefone público não funcionava


Liguei do iPhone 

Disseram-me que tinha sido uma campanha de Marketing
em parceria com a agência Torke que presenteou
100.000 portugueses com a transferência de 1 cêntimo

E quem escolheu os portugueses que iam receber 1 cêntimo?
- Foram escolhidos aleatoriamente por um algoritmo criado
por uma equipa de Forretas 

- São Forretas e idiotas! nunca tinha visto nada assim!!

- Pois não, foi a primeira vez que se utilizou este método de
transferências bancárias para uma
campanha de Marketing
Com esta acção o Forretas.com, investindo apenas 1.000 euros passou
a sua filosofia aos portugueses

 Forretas.com e idiotas!

- O Forretas.com reúne diariamente e de forma gratuita
mais de 400 descontos em viagens, restaurantes, escapadas, 
produtos e serviços
tornando mais fácil encontrar ofertas de qualidade a preços baixos
poupando assim tempo e dinheiro

- Parabéns pela campanha seus Forretas.com !

                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário