quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cartas a Miguel Relvas


7 comentários:

  1. Sentido de oportunidade humorística... Muito bem.

    ResponderEliminar
  2. hahahaha, já estou a pensar que tenho duvidas também!
    por exemplo: Eu aqui na Flor, caso uma florista me peça um ano, eu posso aconselha-la a ir à mesma Universidade que o Miguel frequentou e vem-me de lá uma Economista? caso sim diga-me com quem devo falar, conhece alguém que a oriente?

    ResponderEliminar
  3. Ainda há pessoas com inteligência e sentido de humor. Muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Portugueses pacíficos... com capacidades extremas para encarar ainda com resignação toda esta falta de valores e sentido de oportunidade de certos políticos...VIVA A EMIGRAÇÃO de todos os crânios portugueses que com suor e privações por vezes fome.... conseguem ir em frente. Tristeza sentimos porem quando algums á nossa custa nos gozam e roubam esses valores.Triste vida a do portuguesito... É tudo uma cambada de
    LA....s

    ResponderEliminar
  5. O Povo é manso, infelizmente...todos os governantes nestes últimos 38 anos, sem excepção, porque não houve, 1 só que fizesse a diferença, deviam ser julgados, responsabilizados pela sua incompetencia, deviam de estar proibidos de exercer qualquer cargo publico, sem direito às reformas milionárias e vitalicias, tendo que sobreviver com subsidios socias e subsquentes, para terem 1 oportunidade de crescimento e de mudar de vida...lamentavel, que não haja tribunais populares, onde os pudessemos julgar, as eleições não funcionam...gostava de os ver a sobreviver na precaridade, seus inuteis...

    ResponderEliminar
  6. iunivstech@yahoo.fr7 de julho de 2012 às 22:41

    PERDAO ! NAO ESTOU DE ACORDO. O POVO E BRAVO E VALENTE! TEVE O CONDE D HENRIQUES TEVE AMATO LUSITANO TEVE CAMOES TEVE D NUNO ALVARES PEREIRA TEVE A PADEIRA DE ALJUBARROTA TEVE A POETISA ALENTEJANA TEVE HUMBERTO GALVAO TEVE EGAS MONIZ TEVE O PROFESSOR DE MEDICINA QUE MEMORIZOU A INTELIGENCIA E TEVE VOCE QUE APESAR DE TUDO TEM FORCA E CORAGEM DE SE REBELAR. O POLITICOZINHO MESQUINHO COME TUDO PASSA COMO CHUVA NO PLASTICO NAO MOLHA PASSA E O POVO QUE E MAIOR CONTINUA ETERNO PARA CRIAR OUTROS MUNDOS A DAR AO MUNDO

    ResponderEliminar