domingo, 20 de janeiro de 2013

Ao telefone com Pedro Granger e por causa do programa Vale Tudo da SIC

Vai hoje ao programa para tentar roubar o emprego ao Manzarra?
Pedro Granger (Heheheheh) -  Não, vou hoje ao programa porque o Manzarra me
convidou e para nos divertirmos muito

Tem medo?
Pedro Granger - Medo não, mas segundo a Inês Castel-Branco saímos de lá
todos espatifados

Peço desculpa, acabei de passar numa zona com pouca rede, 
foi estapifados que disse?
Pedro Granger - Não, espatifados, eu disse espatifados!

E da Fanny, tem medo? Eu tenho algum medo, o Pedro também tem?
Pedro Granger - Não, eu não me chamo Diogo

Está impaciente para ir escorregar por ali abaixo no cenário inclinado?
Pedro Granger - Descordenado de movimentos como sou, acho que sim

Tem medo?
Pedro Granger - Mas tenho medo de quê??

Sem comentários:

Enviar um comentário